GUITARRAS HMD





Sobre Nós

Ton Dias, mineiro de Belo Horizonte – MG, luthier e criador da HMD, trabalha no segmento de luthieria há mais de 15 anos. Sempre foi considerado um profissional criativo, inovador e de ideias que visam melhorar e facilitar cada vez mais a vida dos músicos em geral. Além de ser luthier, Ton Dias é psicólogo e artista plástico, e já fez trabalhos deslumbrantes que unem a arte em madeira com a luthieria (alguns destes trabalhos ainda estão com ele em seu acervo pessoal).

Uma das grandes ideias do luthier mineiro surgiu faz alguns anos, fruto de seu contato contínuo com músicos em geral (principalmente guitarristas) ao longo de anos ouvindo reclamações, queixas, e frustrações em relação ao padrão convencional de muitos instrumentos do mercado. As principais destas reclamações sempre diziam respeito, principalmente, à tocabilidade de inúmeras guitarras consideradas “padrão TOP” do mercado, e diziam respeito, também, ao alto custo destes e de outros instrumentos customizados de Luthieria (principalmente guitarras). Em cima destas e de outras reclamações, Ton teve uma grande ideia, e a deixou guardada esperando a melhor hora e ocasião para ser implementada.

Por volta do início de 2016, esta ideia foi “tirada da gaveta”, somada a outros elementos extremamente diferenciais, e estruturada de forma a ficar ainda mais fortalecida. O resultado de tudo isso culminou nas guitarras HMD, guitarras que facilitam muito a vida dos músicos em uma série de aspectos, pois oferecem uma tocabilidade de qualidade infinitamente superior ao que se encontra no mercado, e com outras vantagens não encontradas em nenhuma guitarra convencional de padrão TOP! Um dos principais atrativos pros músicos é que eles podem adquirir tudo o que a HMD oferece de vantagens investindo valores totalmente acessíveis cialis precio sin receta!

Este é o principal lema que a HMD traz para oferecer aos músicos: “vantagens não encontradas em nenhum instrumento convencional TOP, por um preço que cabe no seu bolso!”




WhatsApp chat